Nossa prioridade é garantir a satisfação de nossos clientes. No entanto, entendemos que podem ocorrer problemas com os produtos adquiridos e, por isso, temos uma política de troca e devolução transparente e eficiente.

Se o produto apresentar defeito nas primeiras 48 horas após o recebimento, o frete de ida e volta é por conta da empresa. Após esse prazo e até um mês de uso, o frete de ida (cliente para empresa) é por conta do cliente, e o de volta (empresa para cliente) é por conta da empresa. Após um mês de uso, todo o frete é por conta do cliente em caso de acionamento da garantia.

Por favor, leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento da garantia:

  • Por favor, confira a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Nós tomaremos todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.
  • Se você aceitou a entrega e notou alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você tem até 7 dias a partir do recebimento para informar o problema de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
  • Não aceitamos reclamações referentes a avarias no produto após 48 horas do recebimento.
  • Se você notar algum defeito de fabricação ou imperfeição causada pelo manuseio ou transporte, entre em contato conosco e envie o produto para o nosso centro de operações. Após recebermos o produto, solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado em até 30 dias corridos contados após o recebimento da mercadoria.
  • Se o problema não for resolvido no prazo máximo de 30 dias, o consumidor pode escolher entre a restituição da quantia paga, exceto o valor do frete, ou a substituição do produto por outro em perfeitas condições.
  • Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
  • Os produtos devem ser enviados acompanhados de sua nota fiscal e dados do pedido, em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, com todos os manuais, CDs e acessórios nela contidos. O cliente deve entrar em contato telefônico ou via e-mail informando o envio do produto defeituoso e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo. A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

 Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa Mundo Camper não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente. É disponível como opção ao consumidor: 

  •  Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete. 
  •  Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições. Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.